Sem bateria (para tudo)

Depois do expediente na Acura dei um pulo no Shopping Metropole aqui de São Bernardo para ver se achava um adaptador USB bluetooth para meu computador e, para a minha surpresa, a maior loja de informática do Shopping fechou! Humpf!!!

Pelo menos vi o wii em 10x, mas ainda achei caro. No mercado livre achei em 6x mais barato…

Para terminar “bem” o dia, quando cheguei no carro vi que esqueci o farol aceso! GRRRRRRRRRRRRRR! Nada do carro pegar! Mas o Guardinha me ajudou a empurrar o carro até a ladeira do estacionamento e ai pegou no tranco! Acho que está na hora de trocar a bateria afinal já é a 4a vez que ela me deixou na mão, sendo uma delas na chuva, depois de ficar com o rádio ligado durante 5 minutos enquanto esperava a Amanda.

Pelo menos cheguei a tempo de pagar a hospedagem definitiva do Jonnyken.com, mas acho que vou trocar depois desses 3 meses. Já que achei um nos EUA muito mais barato e com um limite de banda absurdo! (na casa do terabytes).

Para terminar o dia, 1 hora de “plantinhas“. Refiz o super vaso Amanda, mas para versão masculina! O super vaso Yamaguti, em homenagem ao Teté!

00004.jpg

Agora é dormir para acordar cedo amanhã! Programação do Mister J importações a todo vapor (o ERP da Acura)

This entry was posted in Bla bla bla, Cotidiano, Projeto Plantinhas. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.