PESP ed.1- Exposição Darwin

Acabou de ser aprovado pelo CADE a mega fusão de Blogs: O Passeio em SP (PESP) passa a ser publicado aqui no Blog do Jonny!

Com o tempo vou postando alguns textos mais antigos. Mas para a estréia, algo novo: A exposição “Darwin” no MASP. Esse final de semana são os últimos dias (termina domingo, dia 15)

Darwin no MASP

Não sei se era porque era um feriado (09/07), ou porque era o penúltimo final de semana, ou porque nesse dia era de graça, ou até porque o pessoal do Brasil está apreciando a ciência, mas o fato é que o MASP estava “bombando”. Uma enorme fila acabou se formando para a entrada. Quando saimos da exposição, a fila chegava no final do vão livre do MASP!

Exposição Lotada

Chega de enrolação: Quanto a exposição, adorei a montagem, porém fiquei um pouco decepcionado. Muita coisa para ler, pouca coisa para se ver! Algumas cartas do Darwin, algumas excicatas* ORIGINAIS (ISSO FOI O MAIS LEGAL), um quadro dele pequeno e algumas histórias interessantes. O nosso lado biólogo achou aquilo tudo bem legal, mas não sei se um leigo acharia tão interessante! Ah! O Darwin tem uma letra horrível!

amanda & Jonny no MASP

Como foi de graça, então sem problemas!

Odiei não poder tirar foto com câmera. Tava todo mundo batendo com celular e o guardinha não falou nada! Bastou eu sacar a minha câmera que aparecia um do nada! E olha que eu não uso Flash…

* excicatas são folhas prensadas e secas que ficam guardadas em um herbário.

Maiores informações no site do MASP

This entry was posted in Passeio em SP. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published.