Se arrependimento matasse…

Pri ensinando o Puru a dançar Flamenco

(Pri e Puru na aula de Flamenco lá no C.A.)

Existe um ditado que fala que é melhor se arrepender por ter feito alguma coisa do que se arrepender de não ter feito. E sempre quando penso em arrependimento, não sei porque uma das primeiras coisas que eu penso é “Por que eu não fui ao Rock in Rio 3?”

Na verdade eu já deixei de ir em vários shows – só em SP deixei de ir no U2, Madonna, Michael Jackson – mas a sensação de arrependimento é muito maior!
Eu estava de férias na faculdade, mas mesmo assim passava a maior parte do meu tempo na república que morava. E nesse dia a Globo estava passando o show do Iron Maiden ao vivo.

[youtube]28GaKoCuobU[/youtube]

E eis que no meio do Fear of The Dark a Globo dá um close em uma pessoa na platéia… era a Priscila, uma amiga minha da faculdade que dá aulas de Flamenco. Ela estava pulando com um sorriso de orelha a orelha!!! E ela ODEIA esse tipo de música!

5 minutos depois o Paulinho (amigo meu) liga para mim e fala “Caramba Jonny… você viu o que eu acabei de ver?”

Em 2004 eu fui no show que teve aqui em São Paulo, mas não foi a mesma coisa! Além de estar bem mais vazio, o som estava uma porcaria (aparentemente foi problemas com a caixa de som).

Se arrependimento matasse…

[Editado] Olha só o que eu achei na faxina! O ingresso do Iron Maiden

Iron Maiden em SP

[/editado]

This entry was posted in Bla bla bla. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *