Meme: As melhores séries de todos os tempos

Eu fui convidado para esse meme pelo Anny Rose do TV Retrô e pelo Bira Jones para falar sobre as (10) melhores séries de todos os tempos. Não pretendo descrever sobre o que é cada seriado porque a maioria deve conhecer.

20- X-Men (o desenho) – Acho que foi um dos primeiros desenhos “ocidentais” que não seguia a linha “começo, meio e fim” em um único episódio! Eu deixava o vídeo cassete programado só para assistir assim que voltava da escola! O SBT passou depois o “Evolution”, mas não teve a mesma graça!

19- As Aventuras de Lois e Clark – Vou assumir que no começo achava muito sem graça, mas depois comecei a assistir com freqüência, mais pelo lado “engraçado” do seriado do que pelas histórias em si.

18- Jaspion – Seriado Japonês é tudo igual? Pode até ser, mas Jaspion era o único que tinha um enredo interessante, com a “busca do pássaro dourado”

17- Louco por você – Passava na extinta “Rede 21”, se não me engano no horário depois do “Anos Incríveis” na Cultura! Hilário!!! Acho que foi o primeiro “Sitcom” que eu acompanhei!

16- Água de Fogo – Nossa!!! Eu vivia usando o pilão de fazer caipirinha como se fosse o manche do Águia de Fogo! Fazia até o barulhinho do “turbo” (e obviamente saia correndo que nem um louco pela casa)

Águia de fogo

[maiores detalhes – Arca do velho ]

15- Super Máquina – Eu ADORAVA desenhar a Super máquina no Prézinho! E ficava p… da vida porque a Supermáquina que a Glasslite vendia não tinha NADA A VER com o do filme!

Super Máquina

14- Esquadrão Classe A – “Eu adoro quando um plano dá certo”!!!

13- Super herói americano – Nossa!!! Eu cantava a música de abertura (Belive or Not) no prézinho no maior embromation!! E a história é totalmente inusitada!!! Um super herói que perdeu o manual de instruções da roupa!!!

12- South Park – Tenho até os bonecos de pelúcia no quarto!!!

11- The Simpsons – Eu gostava muito, mas depois que voltou para a Globo, parei de assistir!! Alias, fico indignado que a globo corta a abertura!!! Por que não fazer um movimento “GLOBO! PASSE A ABERTURA DOS SIMPSONS”

10- Um Amor de Família – Para muita gente o Homer Simpsons é exemplo a ser seguido! Para outros é o sr Madruga! Que nada! O Maior de todos é o Al Bundy.
Tamanho o vício que uma vez estava passando um documentário sobre o seriado na E! as 3 da manhã e eu assisti, mesmo tendo que levantar cedo!!

Al Bundy

09- O Aprendiz 2 – Pasmem!!! Eu assisti TODOS os episódios, discutia no orkut, ficava revoltado com as burrices dos canditatos… Justamente quando eu estava começando a gostar do “Mundo Corportativo”.

08- Vale Tudo – A MELHOR NOVELA DE TODOS OS TEMPOS!!! Quem matou Odete Roitman? Ora, a Leila (Cássia Kiss). Em qual novela/filme/seriado o Vilão foge ileso do Brasil e ainda manda uma banana para o Cristo Redentor?

Cesar e a Banana
Se quiser ver os minutos finais da novela, é só entrar no youtube

07- 24 Horas – Eu assisti somente a 2a, 3a e a 5a temporada, e essa 5a temporada é uma das melhores temporadas de qualquer coisa que eu já vi! Não consegui esperar a Globo e tive que baixar os episódios! Mas também não consegui esperar o download e fui alugar os DVDs na locadora!

06- Dragon Ball Z – Eu marcava o horário dos trabalhos de campo com o Doom de acordo com o horário do Dragon Ball Z! Mas a Globo fez a mesma coisa que a Manchete: Sempre voltava ao começo da saga antes do final!

05- Cavaleiros do Zodiaco – Foi o 1º desenho que eu acompanhei que tinha toda uma história! Mas o que estragou boa parte da magia foi a besteira da TV manchete, que sempre voltava para o início da saga antes do final!

04- Friends – Tenho todos os DVDs! Preciso dizer mais alguma coisa? Pena que quando passava na TV a cabo não tinha TV por assinatura aqui no bairro!

03- NBA Action – Se tem algum programa que desgastou meu vídeo cassete foi o NBA Action!!! Eu era extremamente viciado em NBA, principalmente com astros como Magic Johnson, Michael Jordan e o super Larry Bird!

Larry, Magic e Jordan

02- Anos IncríveisA Cultura conseguiu passar as 6 temporadas uma atrás da outra!!! Neste exato momento estou baixando todas as temporadas no Torrent!!! São 8.71 GB e já foram 270MB! (previsão: 3 semanas e 2 dias). Eu acho que assisti todos os episódios! O horário que passava (umas 7 da noite) ajudou bastante! (poxa! poderia ter colocado na lista o “Aventuras de Tim Tim”)

01- Barrados no Baile – Quando passava na Globo eu assistia todos (até gravava). Mas depois como a maioria desses seridos americanos acaba perdendo a graça! De todos da lista, esse é o único que eu falo “caramba!!! Como eu assistia isso?”. Por isso, o 1o lugar!!

!Barrados no Baile

Ps: Tem um site na Globo.com – chamado Séries etc bem interessante! Lá achei vários “como anda o elenco do…”, dentre eles o próprio “Barrados no Baile” e “Anos Incríveis“.

Ps2: Antes que comecem a me tacar pedras, tem 2 programas que eu não coloquei e acabei de me lembrar! “Smallville” (não ficaria entre os 10) e “Caverna do Dragão”, que ficaria entre os 10! Mas Caverna do Dragão não seguia uma ordem nos episódios, o que perdia um pouco da graça…

Ps3: Eu não assisto mais seriados na TV, e nunca assiti Arquivo X, Chaves e Chapolim! Então “Heroes”, “Lost” e outras séries estão fora simplesmente porque nunca assisti.

Essa eu quero ver: Convido a viciada em séries Danielle Toste do Sapere Aude e Decodificando para continuar os mames “As 10 melhores séries de todos os tempos” do Bira Jones ou o “As melhores séries de todos os tempos” do Anny Rose

This entry was posted in Bla bla bla, MEME. Bookmark the permalink.

5 Responses to Meme: As melhores séries de todos os tempos

  1. Dani says:

    Vou tentar, mas para alguém que passava o domingo assistindo séries fica dificil colocar elas em ordem ehehehe, amooo todas.

  2. Pingback: Meme: As melhores séries de todos os tempos » SAPERE AUDE

  3. Também nunca assistiu Pretender ou não gostava mesmo?

  4. jonny says:

    Nunca assisti… Pretender para mim deve ser um integrante dos Pretenders (banda dos anos 80)
    re re re

  5. Major says:

    Dragon Ball Z,Cavaleiros do Zodiaco…~isto é de quem tem mau gosto…horrível..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *