Uma homenagem ao Mário Balla, o “Balinha”

Recentemente eu fiz 4 anos de empresa… e na mesma semana que entrei na empresa eu tinha começado a dar aulas de ciências em um colégio em SP. Ou seja, eu saia de São Bernardo do Campo para pegar 1 hora de trânsito e enfim chegar na escola…

Depois de um dia de trabalho cheio eu acabava desencanando de ouvir CBN para ouvir o Galera Gol, programa humorístico da Rádio Transamérica que fala sobre futebol. E sempre foi assim nesses 4 anos. Gostava tanto de ouvir o programa que acabei deixando de ouvir os jogos pela Jovem Pan AM para ouvir pela Transamérica FM. E olha que mudar de rádio para ouvir futebol é como torcer para outro time…

Mário Balla

E uma das coisas que eu achava interessante é que diferentemente das outras rádios, o reporter de campo era um jovem muito engraçado – o Mário Balla – que usava o bordão “QUE QUÉ É ISSO??” toda vez que alguém falava algum absurdo durante a transmissão.

Hoje eu não dou mais aula, mas sempre que posso ouço o “Galera Gol” quando estou em casa. Mas agora pouco, ao final do programa “Papo de Craque”, o apresentador Calil noticiou a morte do reporter Mário Bala e que obviamente não haveria o “Galera Gol”.

Aqui fica a minha singela homenagem a esse reporter que já não era uma grande promessa, e sim uma realidade!

Ps: A causa da morte não foi divulgada. Sabe-se que foi de madrugada. Na Comunidade do Galera Gol no Orkut alguém postou o seguinte:

“Homenagem ao Mario Bala…
Postem aqui suas homenagens ao Balinha, jovem reporter esportivo da transamerica, que faleceu esta madrugada, dormindo…
Morte digna de um anjo que apesar de jovem cumpriu sua missão na terra…que nos informou e nos divertiu em tantas jornadas esportivas…
Que Deus tenha um lugar digno no Céu e que sua família e amigos tenham forças para superar esse momento de tristeza…. “.

[editado] Segundo o Zupak Esporte Clube foi um aneurisma enquanto estava dormindo. Ontem mesmo ele tinha feito o pós jogo do São Paulo – eu estava ouvindo, mesmo sendo Corinthiano…[/editado]

[editado] Telefones para entrar em contato com o Galera Gol: 3025-1001 (telefone) 7271-1100 (torpedo Vivo Gavião) – Agradecimento ao < < √ĭ†Ø® Ðĭ.Ø [/editado]

Para não transformar isso em um hype, termino o assunto por aqui.

This entry was posted in Cotidiano. Bookmark the permalink.

13 Responses to Uma homenagem ao Mário Balla, o “Balinha”

Leave a Reply

Your email address will not be published.