Paraiso Tropical X Vale Tudo – o final da novela

Vale Tudo - trilha sonora

Não gosto muito de hypes (postar textos do assunto da moda para atrair paraquedistas). Por isso resolvi comentar sobre “Quem matou a Thais?” somente agora que acabou a novela.

O Gilberto Braga já tinha parado o país por causa do assassinato da Odete Roitman. Mas essa vez foi bem diferente. As pessoas ficaram pensando, pensando, mas não tinha muito o que pensar: Quem tinha matado a Thais obviamente era um “malvado da novela”. Assistindo o último mês, só poderia ser a Bebel, o Olavo ou a Marion, já que o Antenor resolveu ficar “bonzinho” depois que casou com a Lucia.

Com a tentativa de assassinato da Marion, ficava fácil saber que era ou o Olavo ou a Bebel, mas como os 2 eram “O” casal da novela, não faria a menor diferença.

Mas o mais intrigante, o que ninguém pensou em pensar, o que ninguém comentou na Blogosfera é “Por que mataram a Thais?” . O Gilberto Braga disse no quadro “dança no gelo” lá do Faustão que o assassino era óbvio, porém o motivo que era surpreendente…

E realmente foi…

Na verdade esse bla bla bla todo é só para comentar a melhor parte do final da novela… A Bebel tendo que ir depoir na CPI do Biocombustível! FAN-TÁS-TI-CO!!!! Dou no máximo 2 anos para aparecer essa CPI.

O Gilberto Braga sempre coloca uma pitada de realidade brasileira em seus finais. Quem assistiu não se esquece do final de Vale Tudo, onde o Empresário Marco Aurélio (Reginaldo Faria) foge do Brasil com a sua mulher Leila (Cássia Kiss – a assassina da Odete Roitman), enquanto todos os café-pequenos são presos. O que? Você não se lembra? You Tube resolve

Ps1- Eu tenho que assumir uma coisa: Meu “gosto popular” assusta muitas pessoas! Eu assisto novela e canto pagode (mas é só para irritar a minha namorada, que ODEIA pagode).

Ps2- Para provar o meu gosto por novelas, olhe só um dos presentes de natal da Amanda para mim…

Almanaque da TV Globo

Ps3- Caramba, eu citei o Faustão… preciso parar de assistir TV

Esta entrada foi publicada em Bla bla bla. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Responses to Paraiso Tropical X Vale Tudo – o final da novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *